1 de dez. de 2011

Pelé homenageia TC com música

Em um “Programa do Jô” especial, no dia 11-11-11, Pelé conversou sobre sua história, a carreira e música. Em um bate-papo descontraído com Jô Soares, Pelé comentou sobre o início da carreira. “Lembro que não havia essa proteção de hoje, não tinha nem cartão vermelho e amarelo. Muita coisa mudou nestes anos”, afirmou. O ex-jogador também revelou curiosidades das viagem com a Seleção Brasileira e mostrou sua admiração pelo Santos, time em que jogou até 1974.

O rei do futebol ainda preparou uma surpresa: no início do programa, cantou a música “Meu Legado”, de sua própria autoria. A canção fala de sua origem em Três Corações e ainda exalta os ensinamentos da mãe Celeste e do pai Dondinho, começando assim: “Em Três Corações eu nasci / foram três corações o que a vida deu pra mim [...]” Mais uma vez, o maior atleta do século XX demonstra seu amor e respeito à terra natal. Acorda, TC!


Ex-jogador interpreta a música "Meu Legado"

Um comentário:

  1. TRISTEZA, VIU? O CARA GRITANDO NO FINAL DA MUSICA DUAS VEZES: "EU SOU UM CARA DE TRÊS CORAÇÕES..." ENQUANTO POR AQUI...

    ResponderExcluir

Aqui sua opinião tem espaço. Comente!